Wavesfactory TrackSpacer! Resolva facilmente a Mixagem

TRACKSPACER É A ARMA SECRETA DOS PROFISSIONAIS DE MIXAGEM

O TrackSpacer é um plug-in revolucionário que permite realizar  equalização ducking adaptativa de uma forma extremamente simples e fácil! Vem sendo amplamente elogiado pela mídia especializada.

É um plug-in premiado que cria espaço em uma mixagem esculpindo as frequências que a trilha principal precisa em outra trilha em tempo real. Não é um plug-in comum, é semelhante a um plug-in de compressor sidechain, porém muito mais poderoso e transparente.

É considerada uma arma de secreta de mixagem por muitos artistas, produtores e engenheiros.

TapeOp disse:

“Eu chamaria isso de um plug-in de armas secretas, mas a palavra está aqui fora! TrackSpacer é uma maneira ridiculamente fácil e acessível de se obter vários elementos da sua mixagem para interagir de forma útil e musical… Palavras finais: compre! Funciona!”

O plug-in possui um EQ de 32 bandas que reage ao sinal via sidechain. Analisa o espectro do sinal que chega em sidechain e aplica uma curva de EQ reversa a outra faixa. Como por magia o Trackspacer cria espaço para a faixa primária cortando as freqüências exatas em outras faixas. Você não precisa mais lutar pelo espaço para o vocal em uma mixagem, ou qualquer outro instrumento para esse assunto. Se você tem um solo que precisa de espaço para respirar, isso facilita a tarefa, os movimentos de automação complicados em sua mixagem são coisas do passado!

VEJA TAMBÉM:

Mixagem: Delay e SideChain

Como testar o Plug-in?

Baixe a versão demo gratuito e experimente o Trackspacer na prática. Você verá em breve como o plug-in Trackspacer pode ser um economizador de tempo (ou às vezes um salvador de vida) em muitas situações.

Insira-o na trilha de baixo e tenha um bumbo bem definido, defina a quantidade de efeito a ser aplicada gradualmente e ouça como o corte abre a mixagem.

Experimente em vocais, guitarras, snare, overheads, guitarra acústica, sintetizador, pads … você escolhe, você encontrará muitos usos para o plug-in Trackspacer. disponíveis para WINDOWS e  MAC no site oficial da Wavesfactory 

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

6
Deixe um comentário

avatar
4 Comentar tópicos
2 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais quente
5 Autores de comentários
Luiz CarlosJorge AraujoPedro Maciel BarrosRodrigo MedeirosEdde Ferreira Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas
Edde Ferreira
Visitante
Edde Ferreira

Ola estou aguardando a solução para o meu problema com o login. Aguardo respostas!!!

Rodrigo Medeiros
Visitante
Rodrigo Medeiros

Que da hora hein?! Mas na falta do TrackSpacer é possível realizar essa tarefa com um EQ dinâmico que aceita side chain?

Jorge Araujo
Visitante
Jorge Araujo

da sim, é bacana também dessa forma que ta falando, mas o barato do trackspacer é que ele vai nas frequencias certas acompanhando-as, isso da um resultado diferente. Além de ser simples. Mas tem casos e casos. Muitas vezes só umaEQ já resolve.

Pedro Maciel Barros
Visitante
Pedro Maciel Barros

Ele serve como uma guia na hora da gente fazer a primeira “limpagem” da mix com cortes de frequências indesejáveis?

Jorge Araujo
Visitante
Jorge Araujo

Ele vai resolver o problema de mascarramento de frequências automaticamente, simples assim.

Luiz Carlos
Visitante
Luiz Carlos

Massa, hein… numa excelente captura, tudo soa lindamente!