Waves Smack Attack Transient Shaper

Adicione impacto em trilhas de baterias, loops, toques de sintetizadores e todos os sons percussivos

Com um Transient Shaper, você pode projetar o nível, a forma e a duração do ataque e sustentação de seus transientes, desde ajustes temporários até efeitos mais selvagens.

Geralmente usamos um transient shaper para fazer isso, a Waves tem outro plugin para essa finalidade também chamado Transmod, que é um transient shaper muito útil e já me salvou bastante em várias mixagens.

O primeiro ataque, o golpe inicial ou o início de um som são conhecidos como “Transient”. Ao controlar o nível, a forma e a duração exatos desses sons, você pode dar a suas trilhas o aperto e a dinâmica perfeitos de que precisam, de forma que um compressor Nem sempre pode fazer.

Com o Smack Attack, você pode desencadear ou domar kicks, caixas, samples de bateria ou qualquer outro instrumento de bateria ou percussão, mas também pratos, violão e baixo, arpejos rápidos de piano, stabs de sintetizador ou mesmo na mixagem inteira.

Interface do Smak Attack

Ao contrário dos Transient Shapers tradicionais, o Smack Attack permite que você controle mais do que apenas atacar e manter níveis; Você também obtém um controle preciso sobre a forma e a duração dos transientes. Você pode fazer um kick mais curto do que jamais imaginou, ou dar as suas snares/caixas um impacto novo. Você também possui um controle de Sensibilidade para modelagem transitória seletiva: você pode processar todos os seus transientes, apenas os mais altos, ou qualquer coisa intermediária.

Com uma interface de usuário gráfica (GUI) amigável, além de latência zero no estúdio e ao vivo, o Smack Attack permitirá que você trabalhe na sensibilidade ou na agressividade em seus transientes, crie o pulso perfeito em suas pistas e faça cada contagem de batidas.

💎 Adicionando Impacto e Sustain na Mixagem com o Waves Smack Attack

Inscreva-se

Mais Informações: CLIQUE AQUI

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

2 Comentários

  1. Cara, eu tenho uma nítida impressão que a Waves com essa história de investir apenas em emulações perdeu um pouco da sua identidade no que diz respeito a plugins “originais” . Os layouts dos últimos plugins “não emulados” da Waves estão mais parecendo da Izotope (não que isso seja ruimkkkk)

    • Jorge Araujo

      Ta ai uma boa observação, não tinha me ligado nisso, @carlosguedes:disqus.

      Acredito que nem eles também hahaha Mas seria uma boa eles focarem nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *