Waves Scheps Omni Channel – Review PT-BR

Waves Scheps Omni Channel, o channel strip do Andrew Scheps

Mantendo a tradição de postar reviews de bons plugins aqui no projeto sombinario, hoje vamos falar sobre o fabuloso Scheps Omni Channel!

Projetado por Andrew Scheps (Adele, Jay Z, Metallica), este channel strip flexível oferece as combinações de compressão, EQ, saturação e mais de Andrew, criadas para trabalhar juntas de forma linda e coesa.

Cada módulo do channel strip são as ferramentas mais eficientes do mundo da mixagem, fornecendo todo o seu processamento básico – EQ, compressão, gating e muitas vezes mais, tudo em uma unidade modular e fácil de gerenciar.

Scheps Omni Channel oferece o melhor dos dois mundos. Através de anos de mixagem de diversos gêneros musicais, Andrew Scheps aperfeiçoou certas combinações de processadores prontos para o trabalho, e alguns baseados em unidades de hardware clássicas, sendo alguns módulos inovadores desenvolvidos a partir do zero, cada um com sua própria característica única. Todos eles são fornecidos a você em um plugin tipo Channel Strip flexível mas totalmente coeso.

Mixei uma música usando praticamente esse plugin, confira no vídeo todos os detalhes:

[video_player type=”youtube” youtube_show_title_bar=”Y” style=”1″ dimensions=”853×480″ width=”853″ height=”480″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″ ipad_color=”black”]aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1MNnU2SjlmZjNxaw==[/video_player]

 

Inscreva-se

Veja também:

Finalizando a Mixagem com Waves CLA MixDown

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.