Waves lança Vitamin

[Total: 0    Média: 0/5]

Waves Vitamin é um multiband harmonic enhancer, um plug-in multibanda que pode fazer qualquer trilha soar poderosa e cheia de vida , misturando uma versão enriquecida com o sinal original .

Com seu processamento latência zero, Vitamin serve para estúdio e engenheiros de mixagem e ao vivo também. Usado como uma inserção em qualquer pista ou buss , Vitamin proporciona instantaneamente resultado quente, vital que é comparável ao que se obtém de uma cadeia paralela de processadores com EQ , compressão e saturação , mas sem o incômodo de ter que abrir todos eles e configura-los .

MAIS INFORMAÇÕES: http://www.waves.com/plugins/vitamin

 

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais quente
0 Autores de comentários
DjKal Claudio GuilhermeEduardo Knaip Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas
Eduardo Knaip
Visitante

Jorge, bom dia, estou com seu curso sobre o Studio One, bom curso, venho usando também o programa. Minha versão veio com a interface audiobox que comprei, versão Artist. Essa versão pelo que sei, não aceita outros plug ins, o som midi da bateria também não me agrada, O reverb, também não consigo chegar a um resultado agradável, quero algo suave, meio discreto. Usava um da Sonitus, (sonar 8) gostava dele. Acho que não sei mexer muito bem nos parâmetros do plug in. Forte abraço.

DjKal Claudio Guilherme
Visitante

tem tanta coisa boa aqui q só agora fui ver esse vídeo e a explicação sobre o q se tratava esse plugin. Muito bom.