Waves dbx 160

Considerado um dos melhores compressores de bateria de todos os tempos, o dbx® 160 original está alto entre os seus pares, apresentando um som muito limpo, com ruídoTHD mínimo. A ação rápida do compressor dbx 160  foi utilizado em quase todas as gravações importante no final dos anos 70 e ao longo dos anos 80, e mais tarde modelos da série 160 também se tornaram padrões da indústria.

Criado em colaboração com a dbx®, o plugin Waves dbx 160 compressor e limiter  é uma versão em software com sonoridade autêntica  desta peça. Além de sua modelagem meticulosa do compressor vintage, o plug-in  Waves dbx 160 incorpora características únicas e exclusivas não encontradas no hardware original, tais como MS Matrix , controle de Mix e de ruído , e um componente estéreo. O resultado é um compressor/limiter tudo em um para o uso em estúdio, ao vivo, ou ambos.

“Para chegar mais perto do realismo da performance ao vivo” tem sido uma meta da dbx® desde a criação da empresa em 1970. Este objetivo tem um círculo completo com o plugin Waves dbx 160, o que lhe permite alcançar o realismo impressionante no estúdio ou para adicionar nuances a um desempenho real ao vivo.

Waves dbx 160 Review Tutorial [PT-BR]

Inscreva-se

Música usada no vídeo:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/200972751″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais quente
0 Autores de comentários
Jorge AraujoAlexandre ReisJoe Hander Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas
Joe Hander
Visitante

Muito boa a explicacao!!!

Jorge Araujo
Visitante

Valeu Joe, acompanho o seu trampo, já aprendi muitas coisas no seu canal. Abração!!

Alexandre Reis
Visitante

Parabéns, a explicação foi esclarecedora.

Jorge Araujo
Visitante

Valeu Alexandre