Waves Berzerk | MDMX | Abbey Road Saturator

Waves lança novos 5 plugins de Saturação

5 novos plugins da Waves dedicados a todo tipo de saturação que uma pessoa normal possa imaginar!

Nesse vídeo vamos fazer uma tour em uma produção onde estou utilizando o Berzerk, um saturador waveshaper dinâmico, super criativo. Também estou usando os 3 novos saturadores da coleção MDMX, que vem com um saturador fuzz, screamer e overdrive. E a cereja do bolo fica por conta do Abbey Road Saturator, colocando na sua frente as saturações dos lendários console REED e TG feito pela EMI exclusivamente para o Abbey Road Studios.

Waves Berzerk | MDMX | Abbey Road Saturator

Inscreva-se

 

10% de DescontoEM TODOS OS PLUGINS!

 

Acesso Gratuito a + de 20 tutoriais da Waves: https://cutt.ly/SomBinarioWaves

Berzerk

O plug-in obrigatório para distorção selvagem, desarranjada e criativa: 10 formas de distorção originais, feedback avançado, afinação, dinâmica, movimento sidechain e opções de M / S para experimentação versátil, além do 'Go Berzerk!' botão para loucura de distorção aleatória e imprevisível.

Quando você está produzindo uma nova batida, tocando com uma linha de sintetizador ou reunindo ideias de músicas em tempo real, geralmente precisa desse chute de inspiração, aquele som que redefine o projeto e leva a música adiante. A Waves desenvolveu o Berzerk para ajudá-lo a fazer isso.

MDMX Distortion Modules

3 plug-ins de distorção baseados nos favoritos de todos pelos músicos de todos os tempos: SCREAMER, OVERDRIVE, FUZZ. Do clássico overdrive gordo e redondo aos sabores assustadores, essa paleta de cores super saturada oferece acesso rápido aos melhores sons distorcidos que você conhece e adora.

Pesquisando nos FX favoritos de todos os tempos dos músicos, a Waves personalizou três caixas de cores com som exclusivo para criar este versátil kit de ferramentas de distorção 'plug-n-play':

SCREAMER: Gordo, tons saturados redondos, inspirados no clássico efeito overdrive

OVERDRIVE: Vestágil com uma quantidade séria de controle, desde um softclip sutil para aprimorar um instrumento até uma saturação agressiva

FUZZ: 2 sabores de fuzz distintos, com quantidades ultrajantes de saturação e sustentação, além de um efeito de subida / descida de uma oitava para aumentar a espessura

Os plug-ins MDMX oferecem ajustes sérios: Dinâmica integrada, controle de equalização e tom; Controles de "temperatura" para ajustar a cor e o calor geral; Misture os controles para misturar os sinais limpos e distorcidos; Processamento M / S para distorcer apenas os MID ou SIDE, uma ótima maneira de ajustar um instrumento a mix e alterar a maneira como um som se relaciona com o espaço ao seu redor.

As interfaces MDMX colocam todas essas opções bem à sua frente: nenhum mergulho no menu, nenhuma curva de aprendizado, apenas bondade barulhenta colorida que adicionará calor e agressão graves a seus sintetizadores, vocais, bateria, baixo, guitarra, ou qualquer coisa.

Abbey Road Saturator

Saturação e distorção analógica musical dos lendários Abbey Road Studios: o som de válvulas e transistores clássicos, movidos do sutil ao extremo,  com o ultra-raro EMI TG12321, uma arma secreta dos engenheiros da Abbey Road.

A saturação é o coração e a alma da gravação e mixagem analógica, desde o recorte suave e sutil de um pré-amplificador valvulado, que adiciona calor e harmônicos agradáveis ​​a uma bateria ou parte vocal à distorção total do console que faz com que um sintetizador, baixo ou parte de guitarra 'cante' na mixagem.

Modelado diretamente a partir de cadeias de saturação comprovadas pelo tempo no Abbey Road Studios, o Abbey Road Saturator fornece saturação e distorção inspiradoras, como nenhum outro dispositivo. O plug-in oferece dois sabores versáteis de distorção de mesa: o som REDD valvulado crocante e o tom TG12345 de solid state arredondado, com os estágios sofisticados de entrada, ganho e saída de ambos os consoles calibrados com perfeição pelos engenheiros da Abbey Road.

Mais informações: https://cutt.ly/DescontoWaves

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas