Waves Abbey Road TG Mastering Chain [Análise Prática]

Waves e Abbey Road Studios lançam a recriação digital do EMI TG12410

 

Um plugin Channel Strip de masterização modular e modelado de um EMI TG12410.

Console usado em todas as suítes de masterização do Abbey Road desde o início dos anos 70 até hoje. Use o Abbey Road TG Mastering Chain para criar cadeias de processamento personalizadas com um fluxo flexível e a magia TG no seu master bus, ou em trilhas normais ou em grupos individuais em uma sessão de mixagem.

E ai? Esse plug-in é bom, Jorge?

Confesso que não testei antes de comprar. Quando eu vi que estava disponível eu já catei a minha cópia, $39 por tempo limitado. Eu quero um.

Depois da instalação já foi abrindo uma sessão de mixagem ainda com instrumentos virtuais abertos, e insertei o TG no Bus principal da mix. Em poucos minutos eu percebi que tinha feito um bom negócio, a Waves consegue superar ela mesma diversas vezes.

Vamos ao vídeo que vou explicar tudo o que você precisa saber para polir suas tracks com o Waves Abbey Road TG Mastering Chain:

Waves / Abbey Road Studios: TG Mastering Chain [Tutorial]

Inscreva-se

Música usada no vídeo:

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas