Slate Digital Lança Update Gratuito para o VMR: Versão 2.0

Nova versão para o Virtual Mix Rack! UPDATE GRATUITO!

A equipe da Slate Digital acaba de lançar uma atualização para o Virtual Mix Rack ou VMR. A versão 2.0 adiciona vários ajustes ao já bastante popular sistema VMR, mas o recurso principal é algo chamado Dream Strips, uma maneira rápida e fácil de preencher seu VMR a partir do momento em que você o abre.

VMR 2.0

As Dream Strips são 8 configurações VMR completamente carregáveis, definidas pelo usuário, que aparecem como botões logo acima do conjunto esquerdo da seção do rack VMR. A faixa de fundo da esquerda é o padrão. Isso será carregado automaticamente quando você instanciar uma nova instancia VMR na sua DAW. Usando o recurso de arrastar e soltar, a ordem das Dream Strips pode ser alterada rapidamente. Assim, ao refinar seu processo de mixagem, você pode garantir que a configuração VRM mais usada seja sempre o padrão. Você recebe 7  Dream Strip do set de fábrica, mas pode removê-las ou editá-las como desejar, mas o máximo que você pode ter de uma só vez é 8.

Outras novas funcionalidades

Parece que muitos novos ajustes e recursos no VMR 2.0 são o tipo de coisa que vem de solicitações dw usuários e um pouco de tempo usando o VMR em uma mixagem do mundo real.
Agora existe um novo botão para limpar e remover instantaneamente todos os módulos do VRM.

Ao lado do logotipo da Slate, há agora os botões Desfazer e Refazer, então, se ocorrer um erro ou algum baixista mexer na sua mixagem, você poderá voltar rapidamente para onde estava. Muitas vezes tentamos coisas que nos levam para o caminho errado e esses botões vão nos ajudar a fazer o backup disso.

Houve também uma série de atualizações sonoras para alguns dos módulos de rack VMR. Alguns dos equalizadores antigos tiveram que fazer um som menos barulhento e “vintage”. O navegador foi feito mais rapidamente com uma nova função de pesquisa para pré-ajustes e os tempos de carregamento do VMR são muito melhorados.

O grande recurso final é uma nova opção de Over Sampling. Isso pode ser usado em taxas de amostragem mais baixas se você estiver obtendo distorção indesejada de alguns dos plug-ins de saturação. No entanto, o recurso Over Sampling aumentará a latência e o carregamento para o computador host, portanto, use-o somente quando necessário. Over Sampling não é um botão “concerta tudo” ou “melhorador”.

A melhor coisa sobre essa nova atualização é que ela é GRATUITA para todos os assinantes do Bundle e proprietários de plug-ins da Slate Digital.

Nova Versão do Slate Digital VMR 2.0

Inscreva-se

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas