Visão geral: ProTrig com REAPER

Conheci esse plug-in através do amigo Ederson Prado. Desde que foi postado no audiojunk venho recebendo muitos e-mails com perguntas de como operar o plugin. Resolvi instalar para teste, e descobri o porque de tantos elogios também.O plug-in ProTrig da Centipeak apresenta uma interface simples, bonita e muito fácil de operar, com recursos que atendem bem as necessidades de uma substituo de kits de bateria ou apenas da uma maquiada, dependendo de sua necessidade.No vídeo abaixo mostro como funciona de uma forma geral, utilizando o REAPER, que a minha DAW principal . Espero que curtam essa ferramenta bem bacana. Deixando claro que o ProTrig no um software gratuito, a licença custa $ 69,00, se você gostou do plugin e pretende usar em seu trabalho, recomendo que pague a licença e curta os benefícios de ter esse plugin integralmente em sua DAW.Como no tenho muita a necessidade dessa ferramenta, já desentalei a copia que baixei. Mas fica ai a dica de um plugin excelente que vai atender bem as necessidades de uma edição de bateria de maneira super profissional e séria. Nota 10.

Demo Centipeak ProTrig VST

Inscreva-se

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

1 Comentário

  1. Johnys Faria

    como eu faria isso no cubase 5 ? estou com um problema pra eviar o sinal midi para o superior drummer, pois so consigo enviar o sinal de uma track por vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *