UVI Plate – Testando pela primeira vez

UVI lança um novo Reverb de Plate!

Vamos la trazendo mais uma novidade bem legal no mundo os VSTs! Dessa vez vou falar do adorável reverb plate lançado recentemente pela UVI!

Sempre conheci a UVI como uma empresa que desenvolve instrumentos virtuais baseado em samples e síntese avançada, tenho duas grandes bibliotecas de synths analógicos clássicos dos anos 80 e 90 no meu HD, e agora to testando esse novo plugin de reverb plate.

Eles já possuem outros plugins de efeitos, que em breve estarei mostrando aqui no SomBinário. Hoje vamos ver o Plate, que vem sido muito elogiado mundo a fora, e eu não podia deixar passar batido por essa.

Som profundo e rico de reverb plate como nunca visto antes.

O Plate emprega modelagem física em tempo real com até 20.000 modos para atingir novos níveis de profundidade e detalhes, indo muito além da limitação de unidades físicas.

Assuma o controle total sobre o material do seu plate e as propriedades de amortecimento e explore um universo de sons de reverberação de clássicos como o EMT140 e o 240, e muito além.

Extensa modelagem de componentes do mundo real lhe dá a capacidade de controlar completamente o som do seu reverb. Escolha entre vários tipos de chapas metálicas, ajuste o tamanho das chapas, posicione manualmente as entradas e saídas na chapa, introduza irregularidades e tensão no metal, modele a sua decomposição com simulações do amortecedor físico, perda termoelástica e radiação do ar.

Construído sobre ciência, sintonizado por músicos, o Plate lhe dá controle total sobre o som de suas unidades de hardware favoritas e liberdade para criar o seus próprios sons.

Fiz alguns testes básicos e rápidos, mas curti muito forma que esse plugin permite-nos criar reverberações bem únicas e interessantes.

UVI Plate - Primeira Vista [Plug-in Review]

Inscreva-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.