Usando o Vocalign Pro

Hoje estarei apresentando uma dica rápida de como alinhar os seus vocais de maneira simples, sem perder muito tempo. Esse recurso é muito bom na hora de alinhar back-vocals, dbbras vocais… Até mesmo outros instrumentos. Na minha opinião uma ferramenta indispensável no dia a dia de tralho em estúdio, que vai te poupar um bom tempo de edição, e as margens de erro com o Vocalign Pro são muito pequenas.

Se gostar comente, curta, compartilhe, esse é meu incentivo…

Mais informações de como obter essa ferramenta: http://www.synchroarts.co.uk/


Inscreva-se

16 Comentários

  1. Jorge Araujo

    Pode sim, com certeza.

  2. Jorge Araujo

    versão 4 Pro.

  3. Jorge desculpa, voce fala em alinhar, no video há uma pequena diferença, eu gostaria de saber quais os recursos do vocalign, o que é que ele faz! Obrigado! Abraço!

  4. Jorge desculpa, voce fala em alinhar, no video há uma pequena diferença, eu gostaria de saber quais os recursos do vocalign, o que é que ele faz, tempo, tuner, volume, etcc…! Obrigado! Abraço!

  5. Jorge Araujo

    tempo, alinhar trilhas umas com as outras. Muito usado em trilhas de áudio para vídeos/filmes em diálogos. Na produção musical é muito usado para alinhar vozes e instrumentos.

  6. Jorge Araujo

    pow, que pena, pois é uma mão na roda e tanto…

  7. Jorge Araujo verdade e põe mão na roda nisso… usava ele no Cubase 5 mas qdo fui pro 7 original não funfa… to usando o AutoAlign que é legal, mas não chega aos pés desse!!

  8. Olá amigo, desde já agradesço pelo enteresse de ajudar…Bom eu uso o cubase 7 e baixei a versão do VocAlign 4.0.5 e não estou conseguindo fazer funcionar aqui no meu pc…e esse q baixei é diferente do que vc usa ai…vc sabe como funcionar no cubase 7 ? já até assisti uns videos mas não da certo…ok…obrigado

  9. Jorge como se faz para usar vocalingn no studio one eu já tentei mais não da certo já procurei solusão no youtube mais não tem nada em português da uma forcinha ai pra nos eu ouvi dizer que pra usar vocalingn do studio one tem um segredinho que eu já pelejei de todos os jeitos e não descubro qual é

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.