CRIAÇÃO DE BEAT COM O REAPER

Transforme o REAPER em uma poderosa ferramenta de criação de Beats!

Há exatamente 9 anos atrás eu estava lançando minha primeira vídeo aula sobre como usar o REAPER para trabalhos profissionais. *(Obviamente o curso ta atualizado).

Nessa época havia deixado o famoso Pro Tools e migrando para o REAPER, super feliz, nunca imaginaria que meu computador rodasse tantos plugins ao mesmo tempo!

Qual foi o resultado dessa migração?

Eu passei a fazer mais música, a produzir mais, não tinha mais aquela preocupação de ter que dar um bounce track nos meus instrumentos virtuais o tempo todo. Travações, ruídos e clicks por alto processamento de cpu era coisa do passado.

Então se você tem uma máquina que não é tão rápida, e um pouco antiga, não se preocupe, o REAPER vai dar conta do recado e ressuscitar o seu computador.

Pare de sacrificar a performance das suas produções para querer entrar na moda, usando ferramentas que produtores famosos usam. Isso não vai fazer absolutamente diferença alguma no seu resultado. Seja objetivo e realista e FOQUE NA SUA MÚSICA!

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas