Track Comping – Logic Pro X
Quick Swipe ou Track Comping agiliza dramaticamente o processo de compilação de trilhas. Ao invés de cortar, mover regiões, tudo que você tem a fazer é clicar e arrastar para selecionar as melhores partes de cada tomada. Isso cria uma miniatura perfeitamente transparente, completa com crossfades para transição suave entre os takes. Mudar facilmente suas seleções clicando em seções alternativas em qualquer tomada. Você pode salvar várias composições e alternar entre elas para escolher o que você mais gosta.
Todas as DAW do mercado hoje em dia dispõe de recursos nos quais você pode fazer isso que será demonstrado no vídeo abaixo.
Se gostou do post, comente, seu comentário é o meu estímulo para fazer novos tutoriais 😉
Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.
1 Comentário