Como Mixar com Plugins Gratuitos?

Vou mostrar na prática uma Mixagem feita apenas com ferramentas gratuitas!

A internet está agora inundada de plug-ins VST gratuitos, você vai encontrar instrumentos, efeitos e outros que desafiam a categorização.

No entanto,  é ótimo ter tantos para escolher, esse peso dos números significa que é difícil descobrir o que vale a pena ter e quais você deve evitar.

Claro, você não perderá financeiramente baixando um vst ruim ou dois, mas para lhe poupar tempo, esforço e decepção em potencial, compilamos uma lista dos melhores VSTs gratuitos (Audio Units, AAX, VST3).

Para Windows e MAC!

Passei os últimos sete dias pesquisando, baixando, categorizando e testando em Windows e Mac, inúmeros plugins. Tinha coisa ruim, e coisa muito boa.

Alguns plugins gratuitos que testei desse grande apanhado que montei, soam e se comportam como plugins pagos, premium, e muitas vezes até melhor do que muito plugin de botique.

Deixei disponível para você fazer o download, mas deixar apenas os plugins seria pouco, eu também vou disponibilizar uma aula completa!

Vou mostrar passo-a-passo todas minhas decisões da mixagem usando apenas os plugins desse compilado incrível.

CLIQUE NO BOTÃO LOGO ABAIXO PARA TER ACESSO TOTAL A ESSE CONTEÚDO FANTÁSTICO!

VER AULA + DOWNLOADVST/AU/AAX | WINDOWS | MAC

 

 

 

http://redirectingat.com/?id=92X1021&xs=1&url=http%3A%2F%2Fwww.yellowtools.us%2Fcp21%2Fcms%2Findex.php%3Fid%3D842&sref=http%3A%2F%2Fwww.musicradar.com%2Ftuition%2Ftech%2Fthe-13-best-free-vst-plug-ins-in-the-world-today-277953%2F6%23content

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas