Native Instruments SUPERCHARGER Compressor

A Native Instruments lança mais um efeito para sua vasta coleção, a algum tempo a empresa vem apostando em efeitos modelados de hardwares famosos e caros, como compressores, equalizadores. Quem está começando por agora conhece mais a empresa pelo seu sampler player Kontakt, mas a Native Instruments  já é pioneira na arte de criar simulações, quem por exemplo não se lembra do simulador de órgão Hammond B4? Esse órgão está impresso em vários discos, é um VSTi unânime entre os músicos e produtores, embora descontinuado, ainda opera em computadores de vários estúdios por ai.

Seguindo a linha e o sucesso de seus novos efeitos, a Native Instruments nos presenteia com uma versão gratuita de um compressor, que até agora não consegui descobrir qual compressor ele simula, mas pelo jeito é uma mistura de LA2A da Universal Audio com o 1176, uma mistura que vai literalmente fritar o seu som e achatar suas trilhas com o calor das válvulas analógicas vintage 😀

O Supercharger adiciona um caráter original, colorido para tudo o que toca. Inspirado por um compressor valvulado , a sua simplicidade de um botão permite você esculpir sua dinâmica a toda velocidade com foco total no som. Projetado para a versatilidade, esse compressor é a ferramenta perfeita a toda a volta para qualquer coisa desde aquecer um vocal  ou esmagar sua bateria completamente.    

 

 

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

7 Comentários

  1. Jorge Araujo

    Assine nossos feeds e receba atualizações automáticas do site. Cadastre seu email no bloco logo a direito da página. Abraço!!

  2. Michel Marcos Villares

    Ahahahah esse eu achei maravilhoso e muito versatil!

    comps da Stillwell e da SLL DUENDE lindo!

  3. Jorge Araujo

    A interface me lembrou os da stillwell, suspeito que a parte gráfica foi feito pelo whitetie, inclusive ele é quem fez o visual IMPERIAL do REAPER. O cara manja dos paranauê…

  4. Michel Marcos Villares

    Jorge Araujo Jorgera fiz um teste com SSD + Supercharge to pensando em postar na minha página ta afim de sacar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *