Studio One Remote

Fala pessoal som binario! Aqui é Leandro Carimbó da Dark Path Studio e venho de uma forma rapida deixar esta dica para você que usa a DAW Studio One 3. Depois de varias tentativas frustrantes de tranformar o celular em uma extensão da DAW, eu finalmente pude experimentar o Studio One Remote.

Em minha opinião o melhor app para esta categoria, facil de trabalhar, intuitivo e principalmente o fator de que apenas com dois cliques você já esta fazendo seu trabalho. Com certeza uma melhora significativa no seu workflow.

Deixo aqui esta mix que fiz para você entender melhor o funcionamento.

Pepelpovetru – Tochka (mix) Studio One Remote

Inscreva-se

 

Não é uma maravilha? você que trabalha sozinho no estudio, esta microfonando uma bateria, não precisa mais ir e voltar, com ele já mostra as saidas, niveis de ganho e etc. E não para por ai… você não precisa instalar programas MIDI para fazer conversão e etc, apenas precisa de um computador conectado a uma rede.

Porem nem tudo é ouro, ele apresenta uma certa dificuldade na hora que você vai trabalhar com os plugins (as alterações só podem ser feitas nos plugins nativos) e senti uma leve latencia, mas nada que possa comprometer seu workflow.

Para baixar o Studio One remote Android ou IOS.

Se quiser conhecer mais sobre meu estudio e meu trabalho, deixo aqui o meu site DARK PATH STUDIO

 

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Leandro Carimbó

Leandro Carimbó é formado em música pela Universidade Nossa Senhora do Patrocínio em Salto-SP. Além de sua formação, teve aulas com produtores como Jorge Araujo, Eyal Levi, Joey Sturgis, Vance Powell e cursos personalizados na faculdade americana de berklee (produção musical, composição, arranjo).

Website: https://www.darkpathstudio.com/

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas