Studio One Professional: Automação de Plug-in

Dê mais movimento a suas Mixagens Automatizando os seus efeitos no Studio One

A grande maioria dos produtores que fazem suas mixagens, pecam muito quando o assunto é automação, no máximo fazem automação de volume e pan, e esquecem que podem criar uma vibe especial em suas tracks.

Automatizar as coisas na sua mixagem vai dar mais movimento a sua música, deixando ela mais interessante e atrativa. Fisgando o ouvinte a cada instante da música.

Na mixagem não apenas fazemos a música soar bem nas mídias, mas fazer com que o ouvinte preste atenção na música, fazer com que o ouvinte fique conectado a música. Você precisa conectar as pessoas a música, essa pra mim é uma das principais funções de uma Mixagem, e poucos tem essa visão.

Em fim, sem mais. No vídeo abaixo explico passo a passo como você pode criar automação dos seus plugins favoritos no Studio One Professional!

8 Dicas infalíveis para suas Mixagens de Bateria

Jorge

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com/