Studio One 4.6 AMPIRE – Amps e Caixas para Guitarra e Contrabaixo

O simulador de amplificador de guitarra do Studio One, Ampire, passou por mais de um re-design e foi completamente reprojetado.

Studio One 4.6 AMPIRE - Amps e Caixas para Guitarra e Contrabaixo

Inscreva-se

A equipe do Studio One fez um grande trabalho de curadoria vasculhando sites de leilões e casas de penhores sombrias para coletar cinco dos amplificadores mais procurados e responsáveis ​​por milhares de músicas de sucesso, e os garotos de Hamburgo empregaram nossa tecnologia de Modelagem a State Space, para imitar o comportamento de seus circuitos até o último capacitor.

Essa é a mesma tecnologia que levou à criação de nossos incrivelmente verdadeiros plug-ins do Fat Channel… Ah, e também modelamos cinco pedais clássicos adicionais e criamos cinco novas respostas de impulso de gabinete para um total de dezesseis gabinetes clássicos. Além disso, o Pedalboard da Ampire pode ser executado como um plug-in de efeito independente para pessoas que não precisam de simulação de amplificador e gabinete. Os usuários de sintetizadores devem considerar a experiência com o Pedalboard bastante recompensadora. O Studio One sempre foi demais… Mas nunca foi tão bom assim.

A nova versão do Ampire está inclusa a partir da versão 4.6 do Studio One Professional
Mais informações: https://www.presonus.com/

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *