Steinberg lança HALion 5 e HALion Sonic 2

steinberg_HALionfamily_thumbSteinberg anunciou a última versão do seu SamplerPlayer VST e sistema de criação sonara, HALion 5, juntamente com o Workstation HALion Sonic 2 VST (Antigo hypersonic).

As novas aliterações do software combinam ferramentas criativas com facilidade de uso e versatilidade que serão novidades no mercado.
HALion é conhecido por unir tecnologia de “sampleamentos” pendentes com o mais recente em síntese virtual. Sua profundidade funcional sem precedentes e interface com o usuário igualmente avançado, com acesso a todos os parâmetros de som que moldam transformar HALion em todo um pacote de design sonoro para profissionais exigentes.

As vantagens do HALion o Sonic  com sua simplicidade e qualidade de áudio impecável, tornando-se uma verdadeira alternativa às estações de trabalho de hardware pesados. Cada um dos slots de cargas de 16 instrumentos, com presets e é encaminhado para uma das saídas estéreo 16. Isto também pode ser salvo como multi-predefinido para recuperação instantânea. Juntamente com o teclado facilmente criados divide e seu modo performer dedicado, HALion Sonic é a ferramenta perfeita para o trabalho de estúdio e performances de palco também.

“Por mais de uma década HALion tem sido considerada uma marca premium que transcende as possibilidades típicas de manipulação de áudio profissional”, diz Matthias Quellmann, gerente de produto de marketing da Steinberg. “Os últimos dois lançamentos mantiveram esta tradição. HALion Sonic 2 oferece uma riqueza de sons de primeira classe, enquanto HALion 5 oferece inspiração infinita para criar sons próprios. ”

HALion 5 e HALion Sonic 2 trata-se de milhares de sons sintetizados e acústicos, marcados através de oito fantasticamente novos instrumentos: o Trium virtuais sintetizador analógico elegante, Auron para oscilação granular, Voltage proporciona força extra, Instrumentos Mundo e Percussão, HALiotron, o Modelo C emulação do órgão e do seqüenciador  B-Box para batidas e padrões de bateria.

Ambos HALion e HALion o Sonic agora com nove novos efeitos, incluindo VST Amp para violão e sons de efeitos graves e filtro automático para o som contínuo morphing. Baseado na tecnologia Motif da Yamaha, FlexPhraser oferece arpejos complexos, agora ostentando o editor frase de usuário para criar padrões e frases personalizadas.

Além disso, HALion 5 vem com duas novas fontes de som, introduzindo o motor de síntese granular para criar belas texturas sonoras e a simulação de órgão com tone-wheel, nove órgãos e percussion drawbars. Outra novidade para HALion é o modo de corte que permite que os usuários ajustem o material de áudio para se adaptar a qualquer batida ou faixa. Dois novos módulos MIDI possuem MIDI Player para carregar arquivos MIDI que podem ser editados e acionados remotamente. Drum Player é um sequenciador step by step concebido e projetado para reproduzir batidas e ritmos.

HALion 5 e HALion Sonic 2 estão disponíveis por 249 349 euros.

Mais informações: www.steinberg.net

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

1
Deixe um comentário

avatar
0 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais quente
0 Autores de comentários
Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas