Steinberg anuncia o lançamento do Cubase 7

Steinberg Media Technologies GmbH anunciou hoje os lançamentos que se aproximam do 7 Cubase e Cubase Artist 7. Chegando em 5 de dezembro de 2012, a Steinberg já está apresentando as soluções únicas e melhorias dentro das últimas encarnações do Cubase, um dos o sistemas de produção mais avançados do mercado.

Com uma série de instrumentos virtuais ( VSTi ) e efeitos, além de ferramentas de produção utilizados pelos produtores ao redor do mundo, Cubase 7 e Cubase Artist 7 agora inclui um novo mixer, MixConsole, a faixa de canal recém-desenvolvido, Track Chord, melhorias de fluxo de trabalho significativas e integração, novo conteúdo e muito mais.

“Desta vez, nós nos concentramos em em uma das principais características do Cubase, o mixer. O resultado é um mixer inteiramente novo (MixConsole), com transparência nunca antes visto, fidelidade e funcionalidade graças aos módulos de faixa de canal e a sua excelente sonoridade. Nós também tivemos o cuidado de muitos detalhes que farão uma grande diferença no tempo de situações críticas, tais como o Remote Control Editor, A janela Channel Settings foi redesenhada e o plug-in finder. A versão 7 é o nosso compromisso com a comunidade profissional e eleva o Cubase para o topo da lista dos desejos de todos os produtores”, disse Helge Vogt, diretor de marketing da Steinberg.

O MixConsole apresenta modo de tela cheia e escalabilidade para permitir o ajuste contínuo a telas pequenas e em grande escala também. Com regiões de canais, os usuários são capazes de especificar quais canais e em que ordem eles devem ser exibidos no novo mixer, enquanto conjuntos View oferece retirada imediata do EQ, dinâmicas, sends e inserts. Outras vantagens do novo MixConsole é incluir ícones customizáveis da trilha, bem como ligação de controle e ligação rápida para os canais de interligação e parâmetros. Canal de arrastar e soltar as configurações, uma comparação A/B, o desvio global sobre os efeitos,  funcionalidade de plug-in, pesquisa e sala de controle integrado adicionando à lista completa de novos recursos de mixagem. O segundo na linha é a faixa de canal recém-desenvolvido com filtros de alta e passa-baixa, noise gate, o StudioEQ de quatro bandas, três compressores, um analisador de espectro, saturação de fita e válvula, um limitador brickwall, maximizador com mais 150 presets de fábrica, criado pelo produtor americano Allen Morgan. Além disso, a janela Channel Settings é projetado para oferecer acesso fácil a todos os parâmetros do canal, tais como medição de entrada e atribuições de roteamento, juntamente com o Remote Control Editor, recentemente introduzido para mapeamento fácil de parâmetros do plug-in para controladores externos, com suporte para Mackie Control, séries Avid Artist e muitos outros.

Também disponível em Cubase 7 são Voxengo’s studio-grade 64-band spline CurveEQ, EBU R128 standard compliant loudness metering padrão compatível com a versão mais recente e de MixConvert para fazer o downmixing individuais com qualidade inigualável.

A segunda leva de características musicais inclui o Chord Track, uma trilha dedicada dentro da janela do Projeto. O Cubase identifica estrutura harmonica da música, e fornece informações sobre acordes e escalas para ambas as faixas de áudio e MIDI que foram processados com o VariAudio, e estes em troca automaticamente acompanhar quaisquer ajustes nas harmônias em trilhas de acordes. VariAudio está disponível exclusivamente no Cubase e foi aprimorado para funcionar perfeitamente com o Chord Track, permitindo múltiplas edições dentro de um único editor e harmonizador de vocais em arranjos de corais. Outra característica nova e exclusiva para o Cubase 7 é Assistente Chord para colmatar acordes e gerar progressões de acordes harmônicos. Implementado tanto no Cubase 7 e Cubase Artist 7, a tecnologia de ajuste Hermode ajusta falhas das tradicionais  escalas através retuning dinâmico. O Cubase também cumpre todas as exigências ao lado dos milhares de sons já disponíveis, Cubase 7 e Cubase Artist 7, continuando a estocar samples, loops e predefinições: A nova expansão hybrid para HALion o Sonic SE apresenta novos 300 sons de instrumentos, enquanto que samples de baterias e novos sons correspondentes em loops MIDI para expandir o Groove Agent ONE e o Beat Designer com uma biblioteca de mais de 2.000 adicionais e loops MIDI  que completam o amplo espectro de sonoro.

O conjunto final de recursos proporciona melhorias funcionais que aumentam o desempenho de várias maneiras. O ASIO-Guard que foi recentemente implementado no mecanismo de áudio da Steinberg para melhorar a estabilidade e evitar desistências de dados. Com o novo mecanismo de busca por palavra-chave orientada, trilhas individuais e canais podem agora ser rapidamente encontrados em grandes projetos.

Outro destaque disponível exclusivamente para o Cubase 7 é o novo VST Connect SE, com talkback e funcionalidade de bate papo, bem como vídeo em tempo real e streaming de áudio através da Internet.

O Cubase 7 é obrigado a permanecer na frente em produção de software amplamente aclamado para gravação, edição, mixagem e produção de música para os mais altos padrões. Com este importante lançamento, introduzimos novas ferramentas de mixagem e composição, melhorias em VariAudio, incluído o Voxengo de CurveEQ e muitos outros recursos muito úteis e importantes para o Cubase , comentou o gerente de marketing do produto Cubase, Carlos Mendoza Rohde sobre as mais recentes adições.

Cubase 7 foi testado em estações de trabalho HP Z profissionais para a máxima confiabilidade e desempenho certificado.

Disponibilidade e preços
O Cubase 7  e Cubase Artist 7  completas no varejo estão disponíveis a partir de revendedores e da Steinberg em Loja Online no dia 05 de dezembro de 2012. O preço sugerido para o Cubase 7 é 599 €. O preço sugerido para o Cubase Artist 7 é de 299 euros. Várias atualizações em caixa e para download e atualizações também estão disponíveis a partir de revendedores e da Steinberg em Loja Online a partir de 05 de dezembro de 2012. Os clientes que ativaram o Cubase 6.5 e Cubase Artist 6,5 desde 25 de outubro de 2012, são elegíveis para uma atualização gratuita, para download da última versão.

 

Mais detalhes sobre a nova versão do Cubase no site da Steinberg: http://www.steinberg.net/index.php?id=7327&L=1&et_cid=22&et_lid=64

Fonte: MusicRadar

NOVIDADES PARA USUÁRIOS DE LINGUA PORTUGUESA!

Chegou a hora! Cubase 7 é a versão primeira versão do Cubase a fornecer a interface do usuário inteiramente em Português. Congratulamo-nos com os nossos amigos de língua Português de todo o mundo para a comunidade Cubase sempre crescente. Mais de 250 milhões de pessoas no planeta falam Português, e este é um motivo suficiente para localizar o sistema mundial de produção mais popular da música e torná-lo ainda mais popular! Viva Cubase!

 

 

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais quente
0 Autores de comentários
Firme BarbosaPierre FavreEdimarcos SouzaIngo Lyrio Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas
Ingo Lyrio
Visitante
Ingo Lyrio

LINDO!!!! ai dinheiro q nao vem!

Edimarcos Souza
Visitante

Bom demais

Pierre Favre
Visitante

POSSO COMO BAIXAR EM ALGUM LUGAR O CUBASE 7 ? POSTAR O LINK NA MINHA PAGINA DO FACE AGRADEÇO

Firme Barbosa
Visitante

Como Faço para Baixar o Cubase 7 ?? b Quem Pode me Ajudar Amigos ? Meu Face ou email é [email protected] vlw