SPL IRON – Compressor Avançado para Masterização

O objetivo desse plugin é conceber um compressor que oferecesse uma compressão transparente, sonora e melódica, inspirada nos compressores vintage da era do rádio. Mas eles queriam que fosse versátil o suficiente para se adaptar perfeitamente às necessidades dos modernos estúdios de masterização.

Guia Gratuito para melhorar sua Equalização!

Apenas clique no botão abaixo para baixar gratuitamente um guia com dicas de cortes e adição de frequências!

Assim, o IRON combina não apenas as virtudes sonoras dos lendários compressores de válvula vintage com as vantagens da tensão de operação High Dynamic 120 V em uma única unidade. Ele também estabelece um novo marco em termos de tecnologia de compressor de valvulado, com a implementação inovadora de um circuito paralelo de válvula dupla.

O Iron é um compressor valvulado de polarização variável, muitas vezes chamado de design “Vari-Mu”. Ao contrário da maioria dos designs padrão de desvio de variável, que usam a polarização de uma única válvula para compressão, o Iron usa uma topologia de circuito duplo. Isso significa que o sinal de entrada é dividido entre duas válvulas através de um transformador de ferro Mu-Metal especialmente projetado, funcionando em paralelo e depois recombinado. Uma válvula é um 12AX7 / ECC83 e o outro um 12AU7 / ECC82. Cada válvula produz uma curva de compressão e uma sensação ligeiramente diferentes.

SPL IRON - Compressor Avançado para Masterização Vari-Mu

Inscreva-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *