Spectrasonics anunciou uma versão AAX Public Beta para Omnisphere, Trilian e RMX Stylus para o novo Pro Tools 11

[Total: 0    Média: 0/5]

Pro Tools 11 é uma nova versão da DAW padrão da indústria, essencialmente uma grande atualização, com novo aplicativo de arquitetura de 64-bit. Spectrasonics está totalmente comprometida com a plataforma Pro Tools e queremos apoiar os usuários de ponta que já começaram a atualização para ele. “, Diz Eric Persing, Fundador e Diretor de Criação da Spectrasonics.

Esta versão beta pública de nossos instrumentos de 64 bits oferece suporte AAX para tirar proveito de todo o novo poder em Pro Tools versão 11. É emocionante para nós estarmos na vanguarda do novo ambiente Pro Tools 64-bit.

O premiado Synth Omnisphere é o emblemático instrumento da Spectrasonics com uma arquitetura híbrida de amostras de streaming de alta resolução, bem como uma extensa e totalmente programável síntese semi-modular, que pode ser combinado para, manchas em camada. Omnisphere vem com mais de 8000 sons. O módulo de baixos Trilian é construído sobre a mesma tecnologia da arquitetura do Omnisphere com imensa flexibilidade na programação, oferecendo uma vasta seleção de patches acústicos, elétrico e Synth Basses. Stylus RMX, com Módulo de grooves em tempo real, Spectrasonics baseada em loop plug-in para a criação de peças de ritmos alimentados com as Spectrasonics e com compatibilidade de arquivos REX para a importação de circuitos para a expansão da biblioteca ilimitada do Groove Engine (SAGE™).

Todos os três instrumentos Spectrasonics já funcionam bem em versões anteriores do Pro Tools como plug-ins plataforma RTAS

Os usuários registrados do Spectrasonics 64-bit Omnisphere, Trilian e Stylus RMX e Pro Tools versão 11 podem fazer login em sua contas de usuário para baixar o software beta público AAX na área de atualizações.

Mais informações no site da Spectrasonics: http://www.spectrasonics.net/index.php

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas