Softube TAPE MultiTrack [Simulação de Fita Multitrack]

Simulação de fita ultra realista com a possibilidade de trabalhar em multitrack!

A empresa especialista em plug-ins com simulações de alta qualidade,  Softube, orgulha-se de anunciar a disponibilidade de um  plug-in de emulação de tape, que é versátil e com facilidade de utilização, que modela três tipos de máquinas de fita de rolo com características e ofertas de som distintamente diferentes Vários recursos exclusivos, sem taxas altas de CPU.

Esse novo plugin da Softube superam os plug-ins de emulação de fita existentes de várias maneiras. Em primeiro lugar, ele exibe efetivamente três características de máquina de fita distintamente diferentes em um único plug-in: o TIPO A baseia-se em um design clássico de bobinas de alta qualidade, geralmente conhecido e admirado por sua precisão e linearidade; O TIPO B é um assunto muito mais colorido, uma máquina baseada em transformadores que adiciona peso e cremosidade aos graves; E o TYPE C, que é baseado em uma máquina de fita britânica com uma vibração vintage bem audível.

O plug-in adiciona coesão e peso às suas mixagens. Mas a fita vai muito além da sua emulação de máquina de fita. Inclui três diferentes tipos de máquinas de fita e oferece a facilidade de uso e a baixa latência de CPU que os criadores de música de hoje esperam.

💎 Softube TAPE MultiTrack - Emulação de Fita de Rolo Multi-Canal

Inscreva-se

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PLUG-IN: https://www.softube.com/index.php?id=tape

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

4 Comentários

  1. Marcelo Palermo

    Jorge, no modo multitrack ele seria o primeiro na ordem dos plugins?

    • Jorge Araujo

      Exatamente, Marcelo! Se quiser add após os fx, só inserir no insert.

      • Marcelo Palermo

        Valeu Jorge.

        • Marcelo Palermo

          Outra coisa, sempre pós-fader, certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *