Recall Simples para sua Mixagem com o Plugin Snapshot

Salve suas Configurações de Hardware diretamente em sua DAW com o Snapshot

Aqui no Blog já falamos sobre como usar os seus equipamentos analógicos de forma fácil, tão simples quanto insertar um plugin convencional em sua track, utilizando o Pipieline, vale a pena conferir

Nesse post quero falar um plugin simples, mas que vai ajuda-lo muito a lembrar suas configurações de hardwares e facilitar muito o trabalho de recall.
Imagina que você está no seu estúdio/homestudio, e você está gravando e mixando com os seus equipamentos favoritos, e no dia seguinte você queira gravar novamente e não tem a mínima lembrança de como fez para deixar aquele contrabaixo soar maravilhoso, ou um vocal, guitarra, etc… Você simplesmente não lembra! Ai é que entra a necessidade do Snapshot

O especialista e fundador dos blogs Pro Tools Expert, Studio One Expert, Russ Hughes, em colaboração com Non-Lethal-Applications, desenvolveu um novo plugin gratuito chamado Snapshot. O Snapshot é uma idéia simples, tire uma foto de qualquer coisa que você está usando na sua sessão de gravação e guarde-a nas faixas da sua DAW. O Snapshot está disponível gratuitamente para a Comunidade de Especialistas em Produção.

Recall Simples na Gravação, Mixagem e Masterização [SNAPSHOT]

Inscreva-se

Principais características

  • Armazena imagens em sessões DAW
  • GUI redimensionável (100% ou 200%)
  • Adicionar notas de texto
  • Quase nenhuma carga da CPU
  • Carregue imagens de discos locais ou Dropbox

Compatibilidade

Snapshot funciona com todas as principais DAWs, usa recursos mínimos e é simples de usar.  Já disse que é grátis? Baixe o instantaneamente para Pro Tools, Logic Pro X, Cubase, Studio One, de fato, qualquer DAW que suporte os formatos de plug-in AAX, AU ou VST. Atualmente, o Snapshot é apenas Mac, o suporte para Windows será introduzido em um futuro próximo.

ATENÇÃO, JÁ TEM VERSÃO PARA WINDOWS 🙂

arrow

 

DOWNLOAD

 

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas