[GRATUITO] Assinatura sonora com Smasher da Pulsar Audio

O Pulsar Smasher é uma modificação personalizada sem precedentes do circuito do compressor 1176, encontrada durante o ajuste fino de outros algoritmos.

[GRATUITO] Assinatura sonora com Smasher da Pulsar Audio

Inscreva-se

O compressor 1176 original possui 4 botões de “ratio” selecionáveis. Mas acontece que todos os 4 botões podem ser pressionados ao mesmo tempo, isso é chamado de “ALL BUTTONS MODE” ou “BRTISH MODE”. Embora provavelmente seja um recurso imprevisto, esse modo se tornou muito popular devido ao seu som distorcido, explosivo e altamente comprimido. Pense nisso como algo a meio caminho entre um compressor e uma saturação.

Embora permaneça muito próxima do circuito original, essa modificação adiciona definição aos transientes e torna todo a tonalidade mais agressiva. Decididamente não versátil, esse efeito é especialmente útil para aprimorar a ambiência em bus de bateria, mas muitos outros usos criativos são possíveis.

Os efeitos típicos que você pode obter com o Smasher são os sons crus e violentos de bandas como Vulfpeck, The Whitefield Brothers ou The Black Keys.

DOWNLOAD: https://pulsar.audio/smasher

NÃO SABE USAR O COMPRESSOR? Clique no botão abaixo:

AULA DE COMPRESSOR

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *