Overloud REmatrix – Vídeo Tutorial

rematrix-headHoje eu vou falar sobre um novo plug-in chamado REmatrix, um reverb por convolução multi-camada. Com esse plug-in você pode carregar múltiplos arquivos IR, de fábrica ou de terceiros, e criar sons únicos.

REmatrix John-Paterno

Reverbs de Resposta de Impulso [IR] são ótimos quando você precisa replicar um espaço sampleado; no entanto, o IR típico oferece apenas ajustes simplistas e não permite mudanças mais criativas para a natureza do ambiente gerado.
E se você precisar de uma maior nível de controle? E se você quiser mudar fundamentalmente um elemento subjacente originalmente capturado dentro da resposta de impulso?

REmatrix combina cinco convoluções que trabalham simultaneamente e em paralelo, sem qualquer problema de fase. Você pode construir seu próprio IR e somar 5 IRs separados, oferecendo um nível totalmente novo de personalização dentro do reverb. Cada um dos cinco IRS podem ser ajustado usando vários parâmetros, enquanto filtros adicionais oferecem controle ainda mais tonal. Além disso, REmatrix tem seis efeitos na sessão Master para refinar o som do reverb e atender às necessidades da sua mixagem final.

REmatrix-David-Kahne
REmatrix combina o melhor dos reverbs de convolução, juntamente com níveis sem precedentes de flexibilidade.

[video_player type=”youtube” youtube_remove_logo=”Y” youtube_show_title_bar=”Y” youtube_force_hd=”hd720″ width=”853″ height=”480″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″]aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1udUlJbk9RYlk0bw==[/video_player]

Você pode baixar a versão trial ou comprar  no site da Overloud: http://overloud.com/products/rematrix.php

6 Comentários

  1. O bom dos tutos do Jorge é que, além do principal, tb dá dicas rápidas sobre os outros plugins ao redor, rsrsr
    Parabéns, garoto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.