Turbine o seu REAPER com o ReaPack

Aceso direto ao Repositório do Reapack diretamente do seu REAPER

Sem dúvidas o REAPER é a DAW mais democrática que existe. Mas ser democrático é pouco pera essa incrível ferramenta. Por si só essa DAW possui recursos imbatíveis se comparado a qualquer outra DAW do mercado. Porém você encontra extensões que ampliam muito o poder dessas ferramentas e facilitam muito em todos os processos da produção.  Esses recursos vão desde efeitos, scripts, themes, pacote de idiomas, entre outra funções.

Em nossa área de membros do curso de REAPER falamos sobre a extensão SWS que é praticamente obrigatório se você usa essa DAW, se você não tem, recomendo que faça o download agora mesmo explore ao máximo! Recomendo esse vídeo do meu amigo Márcio Mourão.

Nesse  vídeo abaixo eu não vou falar sobre o SWS, e sim do ReaPack, um repositório de recursos maravilhosos que podem ser instalado em seu REAPER a qualquer momento.

Você vai ter acesso facilmente a mais de 800 items muito úteis que vão acelerar e melhorar muito a qualidade do seu trabalho nessa incrível ferramenta.
Você pode fazer o download do Reapack nesse link: https://reapack.com/

IMPORTANTE!


Para que o Reapack funcione, você precisa instalar antes as extensões SWS! Se não fizer isso não vai dar certo!

VEJA TAMBÉM

Download Plugins Gratuitos Atualizados [VST / AAX / AU / WINDOWS / MAC]

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

4 Comentários

  1. DJALMA CRUZ

    olá meu amigo jorge o meu Reaper não estou vendo essa função

    • Jorge Araujo

      São fantásticos. Impressionante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *