Leftover Lasagne – Pushtec 5+1A

KVR DEVPushtec 5 +1 A é um EQ de 6 bandas mid-range, ele contém uma quantidade razoável de presets e manual em PDF em vários idiomas. A versão do plugin para o Winamp também está incluído. O algoritmo por trás da interface de usuário é impressionante, é baseada em um circuito esquemático de uma (bem, dois para ser exato) dos  equalizadores analógicos vintage mais procurados. Foi combinado um EQ  com um midrange EQ raro muito flexível e  versátil, uma ferramenta para o suas sessões de mixagem e masterização.

Uma vez que a discretização digitais introduz uma incompatibilidade perto do Nyquist, também foi implementado um algoritmo de correspondência proprietário para manter o erro no domínio da freqüência abaixo de 0,1 dB.

O plug-in tem  precisão interna de 64bits, e é capaz de alcançar um SNR de mais de 160dB. As novas tecnologias e os últimas algoritmos utilizados nesse produto lhe darão uma surpreendente emulação de hardware de ontem e de hoje. Por último, mas não menos importante, foi adicionado um pouco mais de alcance e peso para o aumento de EQ. Afinal de contas, ele não é chamado Pushtec para nada!

Mais sobre o desenvolvedor: http://www.leftoverlasagne.com/

DOWNLOAD: http://www.leftoverlasagne.com/leftoverlasagne/content_software/PushTec1.2.zip

Mais sobre esse tipo de EQ AQUI

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

2 Comentários

  1. Maestro Tom Rivera

    Se tem um EQ..que resolve .e esse.Superindico…Uso demais

  2. Conheci aqui e uso em todas as pistas de Voz nas minhas produções, fantástico! Valeu Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *