PreSonus Studio One atualizações para v2.6

[Total: 0    Média: 0/5]

PreSonus anunciou o lançamento da versão 2.6 do Studio One , uma atualização significativa para o premiado software da estação de trabalho de áudio digital da empresa para Mac e Windows que adiciona integração inovadora com consoles PreSonus StudioLive  AI-série, Nimbit e SoundCloud e mais de 50 outras  melhorias e aprimoramentos de fluxo de trabalho.

PreSonus—Studio One 2.6: What's New

Inscreva-se

 

Quando você inicia Studio One 2.6, você notará imediatamente que a página inicial foi aprimorada. A nova dashboard do Nimbit na página inicial dá acesso a atualizações do Nimbit® estatísticos de conta do usuário (número de fãs, número de promoções ativas e vendas) diretamente do Studio One.

Além disso, o usuário recebe mensagens de ajuda sobre como interagir com os fãs e clientes e aumentar as vendas.

Um novo painel do SoundCloud™ exibe as principais estatísticas da conta SoundCloud, bem como a exibição do fluxo de atividade SoundCloud.

 

Usuários das mesas da série StudioLive AI  irão desfrutar de uma nova conexão especial com Studio One. Quando você gravar recém-atualizado Capture™ 2., agora você pode salvar cenas StudioLive do mixer AI junto com sua captura de áudio. No capture, isso significa que você pode reproduzir áudio através do mixer usando a cena original, que estava em uso durante a gravação, mesmo que tenha sido gravado em um diferente StudioLive AI mixer. Isso é muito legal, mas é apenas o começo.

Quando uma sessão de capture 2.1 é aberto no Studio One 2.6 Artist, Producer, ou Professional, e uma cena mix está presente, todo o fader, pan, mute, e as configurações do Fat Channel para cada faixa são automaticamente importados para o Studio One. O que torna este tão grande é o novo canal de Efeitos nativos Fat™ plug-in, que é uma versão nativa do Fat Channel do mixer StudioLive 32.4.2AI, incluindo o gate, compressor, limiter, e quatro bandas do equalizador paramétrico.


presonus_studione_fatchannel
Com o plug-in e a cena do mixer salvo, você pode tocar suas músicas usando o mesmo processamento e configurações que estavam sendo usados durante a gravação, mesmo quando você não tem um mixer StudioLive disponível. Os presets do Fat Channel são compatíveis com os seus homólogos StudioLive AI e podem ser exportados do Studio One a uma StudioLive AI via Universal Control. O plug-in Fat Channel também é um regulador de efeitos nativos, para que você possa usar o seu processamento poderoso em qualquer uma de suas trilhas da mixagem.

Studio One tem uma nova integração com o Mackie Control e controladores de hardware Hui-compatíveis, na versão 2.6 (todas as variedades, incluindo o Studio One Free), este suporte tem sido consideravelmente reforçado. A integração Mackie Control/HUI agora inclui o envio da navegação Send slot, mapeamento de Link Control, momentâneos Mutes e Solos, Rastrear modo de edição, o modo Bypass FX (Botão EQ), adicione inserir/enviar /instrumento, plug-in/instrument lista e pré-navegação, e muito mais.

Os recursos metrônomo foram melhorados significativamente, inclusive acentuadas e clique offbeat, rederização do click em áudio, samples de click personalizados com drag-and-drop e as opções de menu, e até mesmo salvar todas as configurações do metrônomo, incluindo sons de clique, como uma predefinição. Você também terá uma contagem numérica visual quando você apertar o botão Record.

Usuários do Studio One Professional irão desfrutar das melhorias na página Project. A nova exibição do tempo do CD mostra o comprimento CD atual de seu projeto, e na barra de Transportes mostra a posição relativa da canção. A atualização também oferece melhor entrada de texto ISRC.

Versão 2.6 adiciona também uma longa lista de fluxo de trabalho e edição de melhorias, melhorias no mecanismo interno MIDI e muito mais. Na verdade, a atualização tem muitas melhorias e novos recursos que não podemos listar a maioria deles aqui. A lista completa, por favor veja em: www.presonus.com/products/Studio-One/whats-new.

Studio One 2 está disponível para compra por US $399 USD (Prefessional)/$ 199 USD (Producer)/ $99 USD (Artist).

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais quente
0 Autores de comentários
Eduardo KnaipNilson CostaJorge AraujoAlysson Woss Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas
Alysson Woss
Visitante

Blz. Jorge vc sabe se dá para usar a conta do soundcloud integrado do S1. Eu uso a versão do audiojunk.
S1 2.6 e quando vou fazer login aparece input inválido, vc sabe se é possivel…vlw.

Jorge Araujo
Visitante
Jorge Araujo

vou da uma olhada aqui Alysson.

Nilson Costa
Visitante

Oi Jorge, comprei uma video aula do Rea

Nilson Costa
Visitante

comprei umas aulas de Reaper, e sinto falta dos plugins

Eduardo Knaip
Visitante

qual o valor da video aula do estudio one?