Plugin Alliance SPL IRON: Como tirar o melhor som

IRON combina não apenas as virtudes sônicas dos lendários compressores de válvula vintage com as vantagens da tensão operacional High Dynamic 120 V em uma única unidade. Ele também estabelece uma nova referência em termos de tecnologia de compressor valvulado Vari-Mu, com a implementação inovadora de um circuito de válvula dupla em paralelo.

O IRON é um compressor valvulado de polarização variável, frequentemente chamado de design “Vari-Mu”. Ao contrário da maioria dos projetos de polarização variável padrão, que usam a polarização de uma única válvula para compressão, o Iron usa uma topologia de circuito duplo. Isso significa que o sinal de entrada é dividido entre duas válvulas por meio de um transformador de ferro Mu-Metal especialmente projetado, funcionando em paralelo e, em seguida, recombinado. Uma válvula é 12AX7 / ECC83 e o outro 12AU7 / ECC82. Cada válvula produz uma curva de compressão e sensação ligeiramente diferentes.

Os parâmetros de Ataque e Release têm seis configurações diferentes que variam de Lento a Rápido. Os tempos não são constantes, variam de acordo com o circuito retificador selecionado: Existem seis configurações diferentes de retificador disponíveis com diodos diferentes (Germanium, Silicon, LED, mixed).

A masterização não é o único domínio onde o IRON estabelece novos padrões. Também pode ser usado para processar subgrupos ou sinais individuais, como vocais, baixo, guitarra, cordas, etc.

Como tirar o melhor do Compressor IRON

Inscreva-se

Mais informações: https://www.plugin-alliance.com/en/products/spl_iron.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *