Plug-ins para Harmonização e Pitch [Parte 3]

Vielklang

Recentemente testei e aprovei um plug-in muito interessante chamado Vielklang da Zplane, foi pensado musicalmente e prepara aberturas inteligentes. Vielklang Hamrony da zplane foi concebido com uma inteligência musical e teoria musical, detecta automaticamente o melhor ajuste para cada harmonia e melodia de entrada individual, e automaticamente sintetiza até quatro vozes com as vozes não apenas correndo em paralelo, mas com suas aberturas automaticamente selecionadas para um som mais natural (voz principal). vielklang lhe dá um resultado natural que soa imediatamente bem e permite que você se concentre em ajustar os resultados, em vez de editá-los a partir do zero como com os harmonizadores tradicionais.

Site: http://vielklang.zplane.de/

GVST GSnap (Gratuito)

Se você não quer gastar ou usar versões piratas, você tem a opção gratuita com o Plugin VST  GSnap  a partir do GVST.  Ele pode lidar com todos os princípios, de correção sutil mais bizarras mesmo para alguém bem treinado no auto tune. Você pode dizer que o que observa a ignorar e quais para consertar, e graças ao seu gate embutido, ele vai mesmo ignorar qualquer ruído de fundo que surge durante os bits.

Site: http://gvst.co.uk/gsnap.htm

Roland V-Vocal

O V-Vocal é fornecido no Sonar desde a versão 5.  Ele fornece correção de pitch e correcção de tempo junto com maleabilidade total da sua pista, e será muito familiar para os usuários do sistema VariOS da Roland, fácil  de usar e muito divertido, também.

<< [1] [2] [3] >>

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *