Overloud TAPEDESK Simulação de Console Analógico e Fita

O Tapedesk da Overloud tem uma premissa simples mas ambiciosa: Entregar um “fluxo de trabalho de mixagem analógica completa” em um único plugin. A teoria é que você pode mantê-lo em qualquer trilha em sua mixagem e obter uma experiência analógica instantânea.

Para conseguir isso, você recebe emulações de três consoles analógicos clássicos: o S4000, o N80 e o T88. Estes prometem recriar os caminhos de sinais completos de seus antecessores de hardware.

Depois, há a própria máquina de fita, uma simulação “hiper-realista” de um modelo de 2 polegadas e 24 tracks de um estúdio de gravação no Reino Unido. Projetado para recriar a “vibração analógica” do original, isso oferece parâmetros para ajustar tudo, desde a velocidade da fita até a inclinação da cabeça, dando-lhe o controle total as tonalidades do equipamento.

A Overloud diz que os consoles e a máquina de fita da Tapedesk são projetados para interagir exatamente como na vida real, com medição precisa, permitindo que você fique atento aos seus níveis. Uma variedade de presets testados na estrada vem fornecida e o baixo uso da CPU também é garantido.

Veja na prática como o TapeDesk funciona em uma mixagem real:

💎 Overloud TAPEDESK Simulação de Console Analógico e Fita

Inscreva-se

INFO E DOWNLOAD: https://www.overloud.com/products/tapedesk

 

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas