Novas Interfaces de áudio da Behringer

A Behringer é do tipo da empresa que fabrica de tudo. Agora, juntou-se a tendência das interfaces de áudio, incorporando tanto conexo USB e FireWire, com novos modelos com poder de fogo: FCA1616 e a FCA610.A FCA1616 uma interface com 16 entradas e saídas e conexões de áudio e MIDI. Qualidade de 24-bit e 96kHz, este equipado com quatro pads e filtros passa-alta individuais, permite a expansão através do ADAT, permite 8 inserts analógicos, e at sistemas 7.1 de controle e monitoração diversos e controles dedicados de roteamento disponíveis a partir do painel frontal.

A FCA610 uma interface semelhante, mas com seis entradas e dez saídas. Inclui dois pré-amplificadores XENYX, conexões MIDI, conexões digitais (S/PDIF) ou analógico.

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas