Variety Of Sound – NastyVCS

Mais um plug-in fantástico que descobri recentemente, nem da pra acreditar que esse VST é gratuito, volto a bater nessa tecla, pois assim como eu muita gente fica ligado muito aos plugins famosos e pagos, mas dedicando um tempinho para procurar estou achando soluções maravilhosas para o meu dia a dia, e é com muito prazer que apresento essa maravilha de VST.

Inspirado pela dinâmica suave afim de moldar as capacidades de algumas mesas de mixagem high-end  e channel strips de consoles famosas, este plug-in implementa um som bem característico e muito apreciado dos efeitos sonoros produzidos por esses dispositivos.
Construído em torno de uma unidade de compressão inteiramente nova estilo opto-electric , NastyVCS oferece tudo que você precisa para dar forma dinâmica os seus canais. Ele oferece um estágio de entrada dedicada com a saturação quente do pré-amplificador, que pode ser desligado ou ligado conforme a sua necessidade e um limitador de segurança brickwall no estágio de saída. Tudo é configurado para funcionar em latência zero e assim estar disponível para acompanha-lo ao vivo e na mixagem.
Dois filtros dedicados podem ser usados em qualquer caminho percorrido pelo áudio ou compressor sidechain, que pode ser externo também. Sendo a compressão pré ou pós o equalizador oferecendo quatro ferramentas que interagem com a coloração musical das curvas sonoras. O conceito fica arredondado por uma ferramenta de alinhamento de fase que pode ser usada para finalidades de coloração.

O download gratuito para PC SSE2 (ou superior) e sistemas compatíveis com VST.
Visite o site Varietyofsound caso se interesse em ver outras ferramentas, tem outros plugins, mas testei esse apenas porque precisava de um plugin tipo channel strip.

Baixe gratuitamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *