Vocal destacado, Profundidade e Movimento na Mixagem

Deixe sua Mixagem mais interessante

Muitos colegas na arte da mixagem por estarem focados demais nas tarefas essenciais de filtragens e dinâmicas, acabam esquecendo de pensar e projetar a profundidade e movimentação da mixagem, e o resultado é que sua mixagem pode até soar clara, mas não vai soar interessante.

Como assim?

A música ela tem suas mudanças naturais, seus contrastes e nuances que fazem dessa música algo único. Isso é algo que vem muito da produção da música, porque não podemos enfatizar algo na mixagem que não está la, mas podemos criar algumas nuances desde que você saiba o que está fazendo e tem essa liberdade para criação de efeitos especiais.

Essas mudanças naturais e  características que podem chamar a atenção do ouvinte, pode ser uma grande oportunidade para fazer a pessoa emergir mais na obra musical, retendo muito mais a atenção do seu fã durante a execução da sua track nas plataformas digitais.

Recentemente fizemos uma live aqui no projeto sombinario sobre o assunto, mostrando na prática como eu fiz para destacar pontos chaves da música, e deixar uma sonoridade que faz você ouvir a música até o final, criando um clima que mexe com a imaginação e levando o ouvinte para uma determinada atmosfera onde tudo fica mais interessante e inesquecível.

Gerar uma experiência única para o ouvinte pode ser muito enfatizado no processo de mixagem, como mostro no replay disponível abaixo:

Vocal destacado, Profundidade e Movimento na Mixagem

Inscreva-se

CLIQUE AQUI para entrar no Mixagem para HomeStudio!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.