Moog e Korg liberam App Gratuito para enfrentar a quarentena do Corona Vírus

MOOG E KORG LANÇAM APLICATIVOS DE SÍNTESE GRATUITOS em meio ao surto de coronavírus Mantenha-se ocupado

Korg e Moog estão oferecendo aplicativos de sintetizador gratuitamente, pois muitas pessoas enfrentam o auto-isolamento devido à pandemia de coronavírus. Aqui no Brasil medidas de quarentena estão começando a ser implementadas. Pelo menos de tédio não vamos morrer 😂

Os icônicos fabricantes de sintetizadores publicaram as ofertas nas redes sociais na sexta-feira (13 de março), aparentemente em reação às notícias de que músicos em todo o mundo estão sentindo o impacto de restrições de viagens, cancelamentos e um crescente apelo ao auto-isolamento. Korg postou:

Escolas, escritórios e shows [em todo o mundo] foram solicitados a fechar e, com muitas pessoas se colocando em quarentena e trabalhando em [casa], queríamos ajudá-lo a ocupar um pouco seu tempo.

“Até 20 de março, obtenha o aplicativo iKaossilator GRATUITAMENTE para iOS e Android. Se divirta”

 

Moog seguiu o exemplo algumas horas depois, oferecendo o aplicativo iOS Minimoog Model D para download gratuito. De acordo com a declaração um pouco vaga, a mudança representa “um presente para espalhar positividade, criatividade e expressividade”, bem como “um momento para desacelerar, apreciar nossa força inata e experimentar o poder edificante do som”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.