Minha primeira mixagem com os plugins da Overloud GEMS

Veja e ouça como foi minha primeira mixagem com os novos plugins da Overloud!

Enfim tomei coragem para baixar toda a coleção GEM no site da Overloud para mixar uma  música. Já esperava que esses plugins iriam soar bons, mas na prática foi muito melhor e me surpreendeu muito.

Além do som fantástico, os plugins conseguem rodar sem consumir muito cpu, consegui abrir muitas instâncias sem nenhum problema, os plugins são realmente muito leves, além de ter um som muito melhor do que muito plugin pesado. A Overloud conseguiu entregar um produto realmente premium para os amantes dos bons sons!

Sem dúvidas uma das melhores simulações de equipamentos clássicos que existe nesse universo do áudio hoje!

Outro destaque nesses plugins são as simulações do Fairchild, que na minha opinião é o melhor que já foi feito em plugin, são 3 tipos diferentes em um só plugin. Isso sem falar no SSL Compressor, 1176, Tape e Console, e o sensacional Dopamine trazendo o Noise Supressor da Dolby que era usado de “forma errada”, para trazer melhorias ao som, simplesmente incrível. As simulações do API também está entre as melhores da atualidade, entre outras ferramentas sensacionais de mixagem e masterização.

A coleção GEMs vem com 10 plugins:

Minha primeira mixagem com os plugins da Overloud GEMS

Inscreva-se

Música usada no vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.