Lindell Audio 80 Series: Peso, brilho e mid range clássico

Peso, brilho e mid range clássico recriado fielmente em plugin

Atendendo a pedidos sobre o Lindell 80 Series resolvei fazer um vídeo bem completo abordando tudo dessa incrível ferramenta de áudio.
Emulação exata do módulo amplificador de linha 1073/1084/2254 e 1272 original em sua DAW. Trazendo também os recursos do clássico console 8028.

Um dos clássicos consoles de mixagem feitos à mão pela Neve Electronics, o 8028 é uma mesa verdadeiramente mágica na qual incontáveis registros seminais foram gravados nos últimos 30 anos; pense em Queen, David Bowie, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers e Slipknot e muitos outros.

Eu fiz uma mixagem usando essa simulação Neve e o resultado foi surpreendente. Você pode conferir acessando no vídeo abaixo.
Nesse vídeo não vou apenas demonstrar a qualidade, como também vou ensinar você operar corretamente essa simulação bestial!

Você vai aprender a usar esse plugin na prática e extrair o máximo de potencial de uma das melhores emulações Neve da atualidade.

 

Sua Mixagem em alto nível com essa aberração

Inscreva-se

Remontando a 1969, quando foi lançada no mercado, as mesas de mixagem analógicas da série 80 atingiram um status de culto devido à sua singularidade e raridade. Conhecidos por sua profundidade de tirar o fôlego, alta definição pura e rica definição, os módulos individuais que compõem essas mesas resistiram ao teste do tempo. Não é à toa que instituições como Sound City Studios, Oscilloscope Labs, Electric Lady Studios e Sphere Studios confiaram no som e nos recursos oferecidos por esta mesa.

O Lindell 80 Series Channel traz o som desta mesa para o domínio digital. Acompanhe, mixe e masterize seus registros com este sabor de Neve em particular e alcance o tom denso que só é possível com os componentes individuais encontrados no channel strip original.

Para completar sua nova oferta de console, a Lindell Audio licenciou a patenteada Tolerance Modeling Technology (TMT, US Patent No. 10.725.727) da Brainworx a fim de fornecer uma experiência analógica autêntica no reino digital. Misture suas músicas com 32 canais diferentes para replicar as várias tolerâncias de componentes encontradas no hardware original. Como parte da família PA, a Lindell também está oferecendo um fluxo de trabalho e um conjunto de recursos com este novo console TMT, que parecerá muito familiar para todos os usuários da linha atual bx_console.

Isenção de responsabilidade legal: O Lindell 80 Series foi desenvolvido pela Lindell Audio usando suas próprias técnicas de modelagem, e um dos produtos estudados foi o Neve 1073, 1084/2254 e o Neve 1272 (Buss). Neve é ​​uma marca registrada da AMS / Neve Inc., que não é afiliada à Lindell Audio. A AMS / Neve não licenciou nenhuma propriedade intelectual para uso no Lindell 80 Series, nem endossou ou apoiou o Lindell 80 Series de nenhuma maneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *