[Studio One] Impact XT: Separando Canais para Edição e Mixagem

O Impact XT reinventa o conceito de um “módulo de bateria” para criar um ambiente abrangente para criar, tocar e compor com loops e batidas.

Mesmo uma única instância pode ser suficiente para alimentar um arranjo completo de músicas, não apenas por causa dos recursos de looping, mas também porque existem oito bancos de blocos, para que você possa alternar facilmente entre várias configurações.

O Impact XT integra-se com o novo recurso de step sequencer do Studio One, desde o preenchimento automático de padrões com instrumentos nomeados para criação de batidas instantâneas, até a condução de loops, bem como sons de um disparo de padrões.

VEJA TAMBÉM:

Quantizar Audio com Studio One Professional

[Studio One] Impact XT: Slice instantâneo

 

 

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas