HoRNet Total EQ

HoRNet TOTAL EQ é um equalizador preciso e versátil com um prático analisador de espectro. A característica peculiar do TOTAL EQ é que cada parâmetro de cada banda do equalizador pode ser controlado a partir do ponto de controle no gráfico de frequência, isso simplesmente significa que você nunca terá que olhar ao redor para encontrar os controles da banda que está editando, mas tudo estará lá ao alcance do ponteiro do mouse.

HoRNet Total EQ Alternativa ao Fabfilter Pro-Q

Inscreva-se

O próprio equalizador é muito versátil fornecendo até 12 bandas diferentes, qualquer uma delas pode se comportar como equalizadores digitais precisos ou pode ter caráter analógico. A emulação analógica neste plugin é a mais avançada que já feita pela Hornet, claro que simula a saturação da engrenagem analógica, mas também a tolerância do componente para que nenhuma banda se comporte como outra. Em poucas palavras, significa um leve nível de imprevisibilidade que torna as coisas mais interessantes e “vivas”.

Cada banda pode funcionar como qualquer um dos 17 diferentes tipos de filtro disponíveis, incluindo passa-baixo, passa-alto, passa-banda, prateleira alta, prateleira baixa e o equalizador de pico paramétrico clássico.

Além dos controles de eq padrão específicos para o tipo de filtro, cada banda pode funcionar como um filtro dinâmico, tomando emprestado o ataque e a liberação automáticos e o limite automático de nosso HoRNet DynEQ, esta abordagem oferece controle fácil sobre o comportamento dinâmico de cada banda sem a necessidade de muitos controles e tornando o EQ dinâmico tão fácil quanto arrastar um ponto na tela.

Cada banda do EQ possui recursos de Mid / Side, permitindo que você selecione individualmente a fonte e ajuste corretamente a resposta de frequência de sua imagem estéreo.

O plug-in também fornece controles globais que permitem habilitar ou desabilitar a emulação analógica e a saturação globalmente, e a capacidade de vincular entrada e saída para que, quando você mudar um, o outro seja atualizado de acordo e você possa facilmente conduzir o mecanismo analógico do plug-in sem alterando seu nível de saída.

Para tomar decisões de equalização com mais facilidade, também adicionamos o botão “EQ LOUD” que significa “volume igual”, pegando emprestado o código do nosso plugin CLMS, somos capazes de manter o nível de volume constante, não importa o que você faça com suas bandas de eq. por sua vez, dá a você a capacidade de julgar suas decisões de equalização, removendo o infame “viés de volume”

DOWNLOAD: https://www.hornetplugins.com/plugins/hornet-total-eq/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *