Head Crusher e Simulação da Panasonic RAMSA

Da saturação mais sutil e smooth a saturações mais agressivas!

Head Crusher e Simulação da Panasonic RAMSA

Inscreva-se

Resolvi me aventurar com os plugins da Audio Assaut  e tive surpresas bem agradáveis no meu som. Minha ideia inicial era um bom saturador que me oferecesse várias opções, e cheguei no Head Crusher, e navegando pelo site da Audio Assaut encontrei outros plugins bem legais e acabei baixando para testes.

Nessa brincadeira acabei comprando o RM-2, que é uma simulação exclusiva da Ramsa WR-S4424, trazendo uma textura muito especial para meus canais, e o Head Crusher, que é um canivete suíço da saturação.
Acabei ganhando outro plugin extra, um reverb de convolução com 17 reverbs e controles super uteis para esse tipo de reverb. Você pode ouvir o resultado no vídeo.

RM-2 Analog Channel

O canal analógico RM-2 do Audio-Assault captura o calor de um console japonês clássico, o Panasonic Ramsa WR-S4424. Elogiado por seu caráter e semelhante a uma fita inerente a seus pré-amplificadores, o Ramsa WR-S4424 é uma paleta de cores. O RM-2 captura o caráter da seção do pré-amplificador, enquanto traz uma perspectiva moderna para a experiência do usuário. Com seu eq de 3 bandas incluso, que é muito suave e difícil de empurrar muito longe, o RM-2 é perfeito para modelagem ampla de tons enquanto aquece trilhas digitais estéreis. Mais informações: https://www.audio-assault.com/rm2.php

Head Crusher

Head Crusher é um saturador que lhe dá o sabor de 5 circuitos analógicos populares levados ao limite. A saturação resultante leva o usuário da forma sutil ao esquecimento sônico, e em todos os lugares intermediários. O Head Crusher pode adicionar calor, dimensionalidade, textura e intensidade!

A seção de circuito inclui 5 tipos de circuito infames famosos por seus efeitos de saturação e overdrive quando abusados.

AMERICAN Com base em um famoso canal de console feito nos Estados Unidos levado ao extremo, a saturação do AMERICAN é ótima para enfatizar os médios em configurações de alta movimentação enquanto traz uma quantidade sutil de caráter em configurações mais sutis. Este circuito é quente, mas transparente.

BRITISH Com base em um famoso canal de console britânico levado ao extremo, a saturação de BRITISH é excelente para trazer à tona os transientes de graves e aumentar os médios graves enquanto suaviza os agudos. Este circuito é enérgico onde é importante.

VINTAGE Baseado em um canal de console valvulados dos primeiros dias da tecnologia de gravação, a saturação do VINTAGE é cheia de caráter pegajoso. Com uma extremidade superior suave e um aumento sutil de médios, este circuito é ótimo para remover aspereza e adicionar vibração vintage à sua DAW!

PRISTINE Com base em designs modernos de pré-amplificadores de console baseados em transistores “sem cor”, a saturação de PRISTINE é excelente para adicionar a vibração crocante de unidades lendárias modernas ao seu áudio! Esta qualidade o torna excelente para estilos musicais agressivos!

RAZOR Baseado no circuito de PRISTINE em um dia ruim, RAZOR é uma emulação de um circuito baseado em transistor que precisa de manutenção. A saturação resultante é brutal, e o caráter deste circuito é um pouco mais lo-fi e severo. Uma ótima textura quando você precisa!
Mais informações: https://www.audio-assault.com/headcrusher.php

Aural Verb

Aural Verb é uma emulação de uma unidade de reverberação popular com 16 reverbs digitais.Perfeito para dar espaço aos vocais e bateria. Use-o em um bus de bateria ou ajuste-o na própria trilha, mude a quantidade de decaimento e mixe a seu gosto. Aural Verb está disponível para Windows, Mac e Linux.
Mais informações: https://www.audio-assault.com/auralverb.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *