Celemony Leva o Grammy da Academia de Gravação

Studio One e Melodyne: Tecnologia ARA [Audio Random Access]

Inscreva-se

A empresa de Softwares Celemony foi premiada com um Grammy por mérito técnico.

A empresa com sede em Munique foi homenageada pela Academia de Gravação com seu Grammy técnico, que dada em reconhecimento a contribuições de significado técnico excepcional para o campo da gravação” em 11 de fevereiro Celemony lançou um produto chamado Melodyne a cerca de 10 anos atrás, que ofereceu uma nova abordagem para edição de áudio.

O Melodyne conta hoje com muitos músicos e produtores de renome entre os seus clientes. O guitarrista do The Who Pete Townshend diz a respeito do software como “um milagre”, Ultravox cantor do Midge Ure chama isso de “magia negra”, o produtor Dr. Luke de Katy Perry e o multimídia visionário Peter Gabriel diz amar o software, e a lenda do jazz Herbie Hancock considera um “must-have “para os músicos.

Em seu discurso de aceitação, Peter Neubcker em uma alusão a sua formação filosófica e matemática, explicou a sua visão singular, e descreveu os princípios e o espírito da empresa. Ele também agradeceu a Academia de Gravação, a equipe da Celemony, muitos amigos da empresa e, claro, todos os usuários do software Melodyne.

Estamos muito orgulhosos por esta grande honra e muito orgulhosos como uma empresa de software da pequena Munique para  receber o reconhecimento internacional tão notável para o nosso trabalho”, diz o fundador da empresa e inventor Melodyne Peter Neubcker.

Vídeo da premiação: http://www.grammy.com/videos/peter-neubacker-of-celemony-accepts-grammy-special-merit-award

 

Para quem não conhece o Melodyne Editor, confira o vídeo abaixo com legendas em português:

[video_player type=”youtube” youtube_force_hd=”hd720″ width=”640″ height=”360″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″]aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj16cVpVcVJfLUczOA==[/video_player]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.