Usando a Focusrite VRM Box com Studio One em 2020

Ainda vale a pena usar?

A VRM Box é uma interface de áudio direcionada a monitoração, trazendo uma solução para que você possa ouvir sua mixagem e masterização em outros ambientes e dispositivos diferentes. Você pode ouvir como sua música está soando em outros monitores, e acertar muitos detalhes do seu trabalho, deixando tudo mais compatível com sistemas sonoros diferentes. Você fica mais certo de que sua produção vai soar bem em todo lugar.

Muitos amigos estavam me perguntando se eu ainda uso esse sistema, e se ainda funciona. Outros amigos estavam se queixando de a VRM Box não está funcionando adequadamente na DAW Studio One.

Então fiz esse vídeo para mostrar como você pode usar a VRM Box da Focusrite com o Studio One mudando uma simples configuração na DAW:

Usando a Focusrite VRM Box com Studio One em 2020

Inscreva-se

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *