FL Studio rodando em MAC OSX

Um monte de pessoas estão esperando pacientemente por uma versão do FL Studio nativa para Mac, FL Studio continua a ser umas das maiores ausências no OSX.

Para fazer o download do instalador, CLIQUE AQUI

Estou testando aqui  no OSX Mountain Lion 10.8.5, que é o sistema que uso no estúdio.

A versão disponibilizada pela Image-Line ainda é uma versão de testes (BETA), e não é 100% nativa para OSX, trata-se de uma emulação rodando algumas estâncias do Windows no MAC, então não está aceitando ainda plug-ins do MAC, você pode instalar os seus VSTs do Windows no seu MAC para aparecer no FL Studio. Nesse tutorial abaixo ensina a instalar e usar os seus plug-ins VSTs:

ATUALIZAÇÃO:

A partir de outubro de 2018 a versão para MAC oficial foi lançada, comemorando os 20 anos de FL Studio. A versão oficial já está rodando 100% nativo, com suporte a VST, VST3 e AU!

Aqui no blog já postei vídeos com a versão mais atual do FL Studio para MAC: https://www.sombinario.com/2-plugins-para-mixagem-lofi/

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais quente
0 Autores de comentários
Leandro Amaral Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas
Leandro Amaral
Visitante

Eu usei muito o FL há uns anos. Um dos melhores quando o assunto é criar Beats.