FL Studio é bom para Mixagem?

Afinal de contas, da pra mixar bem no FL Studio?

Perguntei para vários amigos que utilizam o FL Studio, qual o principal atrativo que fazem eles não trocarem de DAW. A resposta foi praticamente 100% esse resumo: “A criação de música é muito fácil e rápida

A criação musical com o FL Studio é bem completa, com ferramentas para edição MIDI super avançadas, facilitando muito o nosso objetivo nos mais variados gêneros musicais, isso é realmente ótimo, ok. O MIDI do FL Studio é fenomenal, disso não restam dúvidas.

E como isso pode beneficiar a sua mixagem? 

Com uma boa música, as chances da sua mixagem ser bem sucedida aumentam muito, e isso faz o trabalho de mixagem no FL Studio muito simples, somado aos recursos de mixagem para os mais exigentes gostos, transforma essa DAW em uma arma poderosa nas mãos de um bom conhecedor dessas ferramentas.

O FL Studio é bom para mixagem?

Inscreva-se

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas