Equalizador Clássico vs Masterização Moderna

Masterização com um clássico Pultec Vintage de forma Moderna

Masterização nunca foi tão simples. A iZotope mal lançou o Ozone 8 e eu já estou destrinchando toda suite, explorando módulo por módulo. Estou nesse momento finaizando as edições do curso de Mixagem e Master com O8N2.

Só para o Ozone 8 são mais de 30 vídeos completos, didáticos passo a passo explorando cada detalhe dessa revolução. Fora as aulas com o iZotope Neutron.

É muito conteúdo para você elevar os níveiis das suas produções para fora da estratosfera.
Nesse vídeo vou falar sobre como você pode explorar um clássico equalizador pultec de uma forma totalmente moederna, voltada para o produtor dos dias de hoje.

Versão moderna dos Pultec EQP-1A e MEQ-5

É realmente algo sensacional poder usar ferramentas que já funcionam bem na master a muitos anos de forma totalmente inovadora com o iZotope Ozone 8.

O Ozone 8 vem com módulos Vintage, trazendo o Vintage Compressor, Vintage Equalizer e o Vintage Tape, para dar um sabor mais nostalgico em nossas produções, dando a possibiildade de adicionar mais calor e coloração única em nossas trilhas.

Pultec MEQ-5 e EQP-1A

O módulo Vintage EQ recria dois equalizadores Pultec, o EQP-1 A e o MEQ-5, funcionando interligados em ambiente Ozone, dando a possiblidade de utilizar os dois circuitos ao mesmo tempo da várias formas, inclusive equalização Mid-side, com feedback visual e tudo mais!

Equalizador Clássico vs Masterização Moderna

Inscreva-se

Isso pode ser interessante pra você:

Equalização MidSide em Beat Trap na Masterização [SoundSpot Overtone]

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas