Eliminar aspereza digital, ressonâncias e Balancear Frequências

Mais clareza para sua mixagem

Perder tempo limpando frequências com um EQ normal é coisa do passado!

No mundo dos plugins a gente vê quase todos os dias promessas de simulações que prometem imitar características de analógicos antigos, toda semana uma simulação dos mesmos equipamentos.

Aula Gratuita sobre Saturação na Mixagem e Masterização!

Nessa aula 100% gratuita você vai aprender a usar a saturação além do óbvio e de forma dinâmica para conseguir um resultado mais equilibrado, alto e claro!

Ok, legal, divertido, mas as vezes cansa.

Uma coisa que é realmente interessante, são inovações que só é possível com a evolução do áudio digital. Recursos que eram impossível há alguns anos atrás. E muitas vezes são essas soluções que resolvem os problemas mais sérios em nossas produções.

O tipo de tecnologia que vou compartilhar com vocês hoje é algo que não tem como fazer com EQ, EQ dinâmicos, Compressores e compressores multibandas convencionais.

Obviamente nos estúdios muito bem equipados e tratados, isso não era necessário, mas a realidade do mundo atual é outra. Você sabe bem disso.

A maioria dos artistas que ganham grammy e alcançam milhões de pessoas nos dias de hoje gravam e produzem em quartos simples, muitas vezes em homestudios como o meu e o seu.

Isso gerou um novo problema, que são ressonâncias e anomalias terríveis por conta da falta de uma acústica mais elaborada, entre outros problemas que antigamente não existiam, mas hoje já existe solução eficiente pra resolver esse impasse, e to vindo aqui atualizar você com as melhores ferramentas para tratar isso.

Nesse novo vídeo vou falar mais a respeito desse assunto e mostrar na prática a eficiência desse tipo de abordagem.

Agora você pode resolver facilmente problemas que equalizadores comuns não podiam resolver 🙂

 

DSEQ3 Eliminar aspereza digital, ressonâncias e Balancear Frequências

Inscreva-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *