Efeitos de Dinâmica – Parte 6

[Total: 0    Média: 0/5]

Quatro Gates bem legais:

O BigSeq original contava com um efeito gate muito legal, mas a segunda versão chegou arrebentando. Tem dez efeitos que são organizados em seis “blocos”, cada um com seu próprio sequenciador passo a passo, a modulação do sequenciador e timing. A idéia é sequenciar o gate e efeitos de modulação. Como sempre acontece com Audio Damage, é qualquer coisa, mas sempre é uma mão na roda.

StormGate 3

StormGate oferece uma abordagem diferente para gating. Em vez de confiar em um sinal sidechained para desencadear o processo, que permite aos usuários criar padrões dinâmicos de desenhar formas em uma área de exibição de grande porte. Estes padrões de gates podem ser sincronizados com o ritmo da sua DAW. Há ainda suporte para balançear a dar os seus ritmos mais vibrações.

SPITFISH

Este pequeno plug-in, vem junto na coleção The Fish Fillets. Aqui, porém, o foco está em expaner e gate. Suporte estéreo, e você pode ajustar as configurações de atack e release. Use Floorfish para bloquear o ruído ou para expandir o sinal de entrada, é um utilitário indispensável.

Destroy FX MIDI Gater

Tomando a idéia de propagação muito além de suas raízes, este plug-in é mais como um instrumento na medida em que responde a entrada de notas MIDI. A idéia aqui é controlar o gate via MIDI, mas com um toque com o MIDI Gater  polifônico. Uma nova cópia do sinal de entrada é produzida para cada nota da entrada MIDI, e cada cópia responde à velocidade. Coisas estranhas, mas uma boa diversão!

<< Anterior [1] [2] [3][ 4][ 5][ 6]

 MusicRadar 2011

 

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Me avise se houver respostas