Explorando as Curvas Musicais do Equalizador PSPaudioware E27

PSP E27 é um plug-in equalizador (VST3, VST, AAX e RTAS para Windows; AudioUnit, VST3, VST, AAX e RTAS para Mac OSX) modelado de um equalizador analógico E27 produzido pela empresa Avedis Audio Electronics. O E27 oferece equalização de três bandas com nove frequências selecionáveis em um padrão 500x. Este equalizador oferece +/- 16 dB de reforço, cortes em faixas de frequência musicais selecionadas e oferece saturação suave. filtros Hi-Pass, pode trabalhar em modo Bell ou modo Shelf com um único clique. E27 é adequado tanto para mixagem quanto para masterização. O equalizador PSP E27 oferece estágio do pré-amplificador adicional para controle de nível global. Este plug-in EQ pega o comportamento não linear dos dispositivos analógicos que esperamos.

PSP é o único desenvolvedor e fabricante da PSP E27. Funcionalidade e som do PSP e27 foram aprovados pela própria Avedis Audio Electronics. A PSP é responsável também por todo o suporte ao cliente. Mais informações: http://bit.ly/1PFeC2x

Na prática

PSPaudioware E27 – Simulação do Equalizador Avedis E27 [PT-BR]

Inscreva-se

20 Vídeos Tutoriais da Waves em Português!

Jorge Binário

Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.

Website: https://www.sombinario.com

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário mais quente
2 Autores de comentários
Jorge AraujoSamuel Ribeiro Autores recentes de comentários
  Inscreva-se  
Mais novo Mais velho Mais votado
Me avise se houver respostas
Samuel Ribeiro
Visitante
Samuel Ribeiro

Muito bom ,brother. Seu trabalho como sempre, muito bem feito. Abç !

Jorge Araujo
Visitante
Jorge Araujo

Valeu pelas palavras Samuel. Até mais.