Dynamic Delay FX: Técnica de Delay e Compressão no Vocal
Uma técnica muito útil para quando queremos criar um efeito com delay ou reverb em uma trilha, é controlar a intensidade do efeito durante a performance vocal.
Você pode tentar isso com automação, mas da um pouco de trabalho. Por isso eu inventei uma forma muito eficiente de poder ajustar esse volume automaticamente com uso de roteamento Sidechain!
O principio é bem simples, eu quero que o efeito de delay apareça entre as pausas do vocal, dando mais dinamismo e deixando um efeito especial interessante sem embolar com o vocal.
AULA GRATUITA! Dynamic Delay FX! 🎛🎚
Isso é só a ponta do Iceberg! Conheça o FÓRMULA DE MIXAGEM: https://formulademixagem.com.br ⬅ + de 50 horas em videos gravados, do básico ao extremo avançado na Arte da Mixagem!Publicado por SomBinário Music em Sexta-feira, 9 de agosto de 2019
[button_1 text=”F%C3%93RMULA%20DE%20MIXAGEM” text_size=”32″ text_color=”#ffffff” text_font=”Helvetica;default” text_bold=”Y” text_letter_spacing=”0″ subtext_panel=”N” text_shadow_panel=”N” styling_width=”80″ styling_height=”40″ styling_border_color=”#000000″ styling_border_size=”0″ styling_border_radius=”6″ styling_border_opacity=”100″ styling_gradient_start_color=”#53a540″ drop_shadow_panel=”N” inset_shadow_panel=”N” align=”center” href=”https://formulademixagem.com.br/”/]
Jorge é musico, compositor, artista, produtor musical, blogueiro, louco por áudio e tecnologia. Fundou o blog SomBinário em 2012 e desde então vem desenvolvendo serviços online direcionados ao ensino de ferramentas de manipulação de áudio, técnicas de mixagem, masterização e serviços de mixagem online para clientes de todo o globo terrestre, sem fronteiras.
1 Comentário